Olimpíadas: EUA vencem Sérvia com brilho de Durant e LeBron James

Os Estados Unidos estrearam em grande estilo no torneio olímpico de basquete masculino dos Jogos de Paris ao vencerem a Sérvia por 110 a 84, em jogo disputado neste domingo (28), em Villeneuve-d'Ascq.

Estados Unidos Brilham em Estreia Olímpica no Basquete Masculino

LeBron James teve uma excelente atuação, anotando 21 pontos e ajudando a garantir a vitória dos Estados Unidos sobre a Sérvia no torneio olímpico de basquete masculino que ocorre nos Jogos de Paris. A partida aconteceu neste domingo (28), em Villeneuve-d’Ascq, e terminou com um expressivo placar de 110 a 84.

Desempenho das Estrelas Americanas

Depois de um início difícil, os atuais campeões olímpicos conseguiram recuperar rapidamente a liderança no placar, impulsionados pelas performances de Kevin Durant e LeBron James. Durant foi o grande destaque da partida, marcando 23 pontos, sendo 15 deles em cinco arremessos de três pontos no primeiro quarto. LeBron, aos 39 anos, se tornou o jogador mais velho a representar a seleção americana, contribuindo com 21 pontos hellobet.

Situação do Jogo

A Sérvia, liderada por Nikola Jokic, começou forte e saiu na frente, abrindo 10-2 logo no início. Contudo, não conseguiu sustentar a vantagem contra o forte time dos EUA, que terminou o primeiro período à frente por 25-20. No segundo quarto, Jokic voltou ao jogo e deu um impulso aos sérvios com nove pontos seguidos, mas mesmo assim, os Estados Unidos ampliaram a diferença com facilidade.

Outros Destaques

O treinador Steve Kerr não precisou utilizar Tyrese Haliburton, do Indiana Pacers, que assistiu ao jogo do banco, e Jayson Tatum, do Boston Celtics, que parecia descontente por não jogar betano. Stephen Curry, estrela do Golden State Warriors, também fez sua estreia olímpica aos 36 anos e contribuiu com duas cestas de três pontos.

Próximos Jogos

Com essa vitória, os Estados Unidos mostram que estão prontos para brigar pelo ouro olímpico mais uma vez cassino hellobet. hellobet aviator Agora, todos aguardam ansiosamente os próximos confrontos na competição.

O que você achou da performance da seleção americana na estreia olímpica?

Fortune Tiger